RPG GAME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Binocaminhoneiro
Binocaminhoneiro
Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/09/2018

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sáb Jan 12, 2019 6:10 pm
zjudas corre para ajudar o amigo, e dá uma cabeçada na genitália da aberração, rapidamente pede desculpas por ter se perdido em seus próprios devaneios e esquecido do amigo
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Qua Jan 16, 2019 10:27 am
Judas charge

Demonio block
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Qua Jan 16, 2019 10:27 am
O membro 'Dungeon Master' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D8' : 7, 2, 7

--------------------------------

#2 'D10' : 3, 7, 6
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Qua Jan 16, 2019 10:44 am
Cryses egarfeia sua boca demoniaca e consegue calar-la.


Boca (e subsequente cryses) estão sangrando
Judas procede para cabecear porem o demonio coloca sua propria cabeça no caminho causando os dois a a cair no chao

O abuso continua

Judas e o demonio estão confusos(-5 rolls)
Cryses Calcante
Cryses Calcante
Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/09/2018
Idade : 23

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Qua Jan 16, 2019 11:57 am
Desarmado e praticamente desmunido de seus feitiços, o bardo se arma para realizar sua estratégia: numa carreira, puxa os lençóis e travesseiros das duas camas e vai em direção à mesa onde uma vela se encontra. Cryses pega um dos travesseiros da pilha que fez e joga fora da tenda, na tentativa de confundir os goblins. A ponta do lençol, o bardo acende com a chama da vela. Enquanto a labareda se forma, Cryses atira todo o bolo formado pelo travesseiro e os dois lençóis em direção a uma das paredes da tenda.
"Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo."
Cryses Calcante
Cryses Calcante
Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/09/2018
Idade : 23

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Qua Jan 16, 2019 12:36 pm
D20
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Qua Jan 16, 2019 12:36 pm
O membro 'Cryses Calcante' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 20
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Qua Jan 16, 2019 12:42 pm
Os goblins param de abusar a fêmea e correm em direção a cryses que joga uma bola dr tecidos flamejantes que acerta um dos goblins que cai na tenda e causa as paredes a serem inflamadas causando caos na tenda

O Gnomo carrega o judas confuso e entra na passagem secreta com seus companheiros e diz para cryses

"Vem caralho"
Cryses Calcante
Cryses Calcante
Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/09/2018
Idade : 23

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Qua Jan 16, 2019 1:19 pm
O bardo, extremamente satisfeito com o caos que causou, quebra a perna de uma das camas, entra no buraco e usa mage hand para terminar de afundar a tenda nas chamas, em cima dos goblins.
Binocaminhoneiro
Binocaminhoneiro
Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/09/2018

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Qua Jan 16, 2019 5:33 pm
"Ei, EI, ONDE ESSE BICHO TÁ ME LEVANDO? EU TENHO CARA DE QUEM É CARREGADO POR AI, É? DÁ UMA MÃOZINHA AÍ, COLEGA" Grita Judas ainda exaltado pelo combate que estava acontecendo pouco tempo atrás, sua mente não percebera que já estava são e salvo no misterioso buraco
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Qua Jan 16, 2019 7:45 pm
Gritos sao ouvidos da mina enquanto os aventureiros correm pelo tunnel seguido por varios goblins e demônios ao final do tunnel gnomos sao vistos em massa e uma explosão desmorona o tunnel matando varios gnomos

Um gnomo idoso aproxima-se de cryses e judas

"Hola me chamo gnoblus, lider da resistência gnomica , ,vocês nao me parecem goblins o que fazem nas minas escravas? "
Cryses Calcante
Cryses Calcante
Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/09/2018
Idade : 23

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Qua Jan 16, 2019 9:56 pm
Já tendo funcionado algumas vezes como porta-voz da dupla, Cryses, ofegante, se sujeita a mais uma:

"Bom... Eu e...", o meio-elfo apoia-se nos joelhos pelo cansaço, "Eu e meu companheiro de viagem..., Fáfnir", aponta para o anão, mentindo seu nome, de maneira precavida, "fomos atacados..., em uma taverna no litoral. Nós nos defendemos, mas... a situação acabou se virando contra nós, quando os guardas do autoritário senhor da cidade começaram a nos perseguir. A única alternativa que achamos, no calor do momento, foi correr pelos caminhos subterrâneos dos esgotos, indo em direção ao velho bosque do outro lado, e acabamos caindo naquele ninho de goblins. O caos da cidade subterrânea nos obrigou a usar de força para nos mantermos vivos, e isso bastou para que mais uma vez fôssemos perseguidos por guardas. O grão-goblin Kronos nos trancafiou em sua masmorra e, pouco depois, fomos coagidos a trabalhar nas minas.
"Foi uma virada de sorte indizível que a rebelião gnômica tenha nos levado junto em sua fuga. Pelo que parece estamos do mesmo lado, e vocês têm a gratidão do poderoso anão Fáfnir e também de mim, Oútis, o andarilho cantante. Como presente de gratidão, poderia entreter teu povo, mestre Gnoblus, entoando ou recitando lendas e sagas dos grandes feitos dos povos do mundo. Sei algumas histórias do povo gnômico também. Por falar nisso, malditos goblins! Eles ficaram com todos os nossos pertences! Estamos sem água, sem rações de viagem, desarmados, sem dinheiro, e eu... Sem minha lira! Além de tudo, apesar de termos salvado esta moça de sua violação iminente, ficamos bem feridos. Fáfnir não está em total domínio de suas faculdades mentais e eu preciso buscar um clérigo ou algum outro conhecedor de maldições para arrancar essa boca endiabrada de mim."
Binocaminhoneiro
Binocaminhoneiro
Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/09/2018

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sex Jan 18, 2019 10:01 am
Judas, agora são, completa a fala do amigo: "Companheiro, como você ouviu, nos metemos numa bela d'uma enrascada, pode nos ajudar?"
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sex Jan 18, 2019 11:49 am
"Então voces são alidos de gnomicasi hmmm, porfavor use nossas facilidades para descansar, eu falo com vocês na manhã..."
Ele aponta para uma escada que leva a uma acampamento nas cavernas, a distancia conseguem-se ver as luzes de goblinktron, um exercito de gnomos, fadas e alguns mercenários de varias raças são encontrados no acampamento...
Cryses Calcante
Cryses Calcante
Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/09/2018
Idade : 23

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sex Jan 18, 2019 1:06 pm
"Muito obrigado, Gnoblus, mais uma vez, é esta não será a última!"
Ao primeiro gnomo aparentemente apto a dar essa resposta, Cryses perguntou:
"Com licença, há algum médico no acampamento que poderia nos ajudar?"
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sex Jan 18, 2019 2:54 pm
Ele aponta para uma tende com uma fada e um humano  vestidos de doutor
Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSiAnB3hzTnQ3rz7uEKoc7_KGi8lR5V19ihFfskyg4rvl7GdXtp9A
Cryses Calcante
Cryses Calcante
Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/09/2018
Idade : 23

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sex Jan 18, 2019 5:10 pm
"Muito obrigado, senhor. Que sua barba cresça saudável até o fim de seus dias!"
Com isso, o meio-elfo caminha até a tenda. Estendendo a cabeça pela abertura antes de insinuar o corpo tenda a dentro, pergunta e diz:
"Com licença, vocês são os médicos do acampamento, certo? Eu sou... embora pareça apenas um mendigo maltrapilho, eu sou Oútis, o andarilho cantante e este é meu companheiro de viagem, Fáfnir. Acabamos de ajudar na fuga das minas dos goblins, a convite de alguns gnomos que estavam por lá. Nós estamos feridos e o mestre Gnoblus disse que encontraríamos ajuda e descanso por aqui."
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sáb Jan 19, 2019 2:52 pm
"Sim sim por favor aqui"

Cryses recupera as magias e os dois sao curados

Ao amanhecer gnoblus entra na tenda e diz

"Então qual o seu preço?  Não possuimos mais reforços e nossa investida esta planejada para amanhã nos providaremos armamento e comida des de que vocês ajudem na tomada de goblikron"
Cryses Calcante
Cryses Calcante
Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/09/2018
Idade : 23

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sáb Jan 19, 2019 3:20 pm
O bardo estava voltando da habitual meditação com entoação de cânticos repetitivos e relaxantes para sincronizar todos os seus feitiços, e a chegada de Gnoblus foi um pouco repentina.

"O que... O que você quer dizer com preço? Infelizmente, como eu disse ontem, perdemos todo o dinheiro que tínhamos. Mas podemos demonstrar nossa gratidão com qualquer serviço, creio, que possa quitar nossa dívida por vossa hospitalidade e que possa ser uma lembrança de nosso auxílio para com essa rebelião, descorda disso, Jud-- Fáfnir?"
Binocaminhoneiro
Binocaminhoneiro
Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/09/2018

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sáb Jan 19, 2019 4:13 pm
"Meu bom, é o seguinte, nós estamos muito felizes por termos sido salvos, e entendemos muito bem sua situação, porém nos também temos problemas lá em cima, estávamos escondendo isso de você até que pudéssemos ter certeza de que era confiável, eu me chamo Shimuel III, sou o primogênito de Shimuel II, nós estávamos indo viajar para as montanhas do outro lado do grande mar quando fomos emboscados, somos dois seres baixinhos passando por apuros, amigo, eu entendo que lhe devo bastante, mas também tenho meu povo para cuidar, e não posso morrer na guerra de outro, vou lhe fazer uma contra-oferta, venha com nós para ישראל, vocês nos ajudam a atravessar o oceano e nós lhe ajudaremos com esta guerra, de lá voltaremos com força o suficiente para derrubar 10 goblikrons, vocês não estão mais em condição de continuar esta guerra sozinhos."
Binocaminhoneiro
Binocaminhoneiro
Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/09/2018

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sáb Jan 19, 2019 4:15 pm
2D4
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sáb Jan 19, 2019 4:15 pm
O membro 'Binocaminhoneiro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D4' :
Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Opaque-bl
Resultado : 2, 3
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sáb Jan 19, 2019 4:55 pm
"Hmm, essa historia me parece um quanto como improvável, porem estamos desesperados por ajuda, ajude-nos a tomar goblinkron e ainda pagarei 200gp"

Cryses:longsword, brigandina(+1 def), capacete de felpo, botas velhas,calças coladas

Judas:buckler, mornigstar, armadura de gnomo (+2 def) capacete de metal(+1 def), calcas de couro, botas velhas

O meio orc aparece e diz

"Então estão prontos?, começaremos o bombardeio agora para o ataque amanhã"

Spoiler:
Cryses Calcante
Cryses Calcante
Mensagens : 92
Data de inscrição : 21/09/2018
Idade : 23

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sáb Jan 19, 2019 5:05 pm
"Sim, excelente! Mas... uma dúvida, que horas seriam agora? Você saberia me dizer? E ainda uma outra: por onde começaremos o ataque?"
Dungeon Master
Dungeon Master
Admin
Mensagens : 175
Data de inscrição : 21/09/2018
https://rpg-dungeon-aa.forumeiros.com

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Sáb Jan 19, 2019 5:32 pm
"Sao exatamete 17:00 o ataque comeca as 8:00 amanhã"

Uma carroça ja cheia de mercenários espera os aventureiros
Conteúdo patrocinado

Capítulo 1 :Krondor - Página 11 Empty Re: Capítulo 1 :Krondor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos